Anjos do Lar comemora 2016 e trabalha para cuidar melhor das pessoas em 2017

 

Depois de um ano enfrentando uma série de dificuldades para atender a dona Esther Maria de Miranda Santos, que está acamada com 84 anos, a família descobriu uma forma de ter segurança, tranquilidade e evolução. Nos últimos dois meses, a Anjos do Lar assumiu os cuidados da paciente com o serviço de Internação Domiciliar. De acordo com Bernadete Maria Santos, filha de dona Esther, o Home Care foi a solução perfeita para o caso.

“Minha mãe está recebendo atendimento profissional, com técnicas adequadas, equipe acolhedora e o resultado apareceu muito rápido”, resume Bernadete, animada por ver a mãe sentando e comendo sem ajuda da sonda.

Casos como este fazem com que a Anjos do Lar redobre os esforços para levar ainda mais conforto e segurança a quem precisa. E este foi o objetivo da empresa em 2016: conscientizar as pessoas dos benefícios da desospitalização e fortalecer os pilares da empresa para tornar o atendimento cada vez mais profissional e completo.

Dentro desta perspectiva, a empresa investiu alto em gestão. Contratou uma empresa de consultoria empresarial especializada, renovou todo o sistema de informática – adotando um modelo próprio para Home Care –, intensificou as ações de comunicação e marketing para atingir mais pessoas e deu início a uma acreditação que certifica a qualidade dos serviços de saúde no Brasil. Trata-se de um longo trabalho que padroniza todos os processos da empresa conforme estabelecido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade não governamental com foco na segurança do paciente.

E os avanços não param por aí. A empresa cresceu em 2016, tanto em equipe, serviços como faturamento. De acordo com a diretora administrativa Daniele Iung, a Anjos do Lar cresceu 10% este ano, índice que foi além da expectativa para um ano de crise econômica.

No que diz respeito a colaboradores, a Anjos do Lar fecha o ano com três enfermeiros, dois estagiários de enfermagem, um técnico de enfermagem e um enfermeiro júnior. A equipe multidisciplinar também aumentou, com a aquisição de mais um fisioterapeuta.

Além de manter os atendimentos de Internação Domiciliar, Acompanhamento Hospitalar, Procedimentos e Gerenciamento de Enfermagem, a empresa passou a atender também com remoção de pacientes (ambulância).

Toda essa gama de soluções chamou a atenção de um grande parceiro do Home Care, os planos de saúde. De acordo com a diretora e enfermeira responsável pela empresa, Thieli Iung Sosa, as parcerias com planos de saúde também cresceram em 2016, uma vez que eles viram o Home Care como um excelente custo-benefício para o paciente.

E por falar em parceiros, 2016 foi o ano de avançar nas ações sociais também, com parcerias firmadas com o Sesc de Itajaí e Grupo Amor ao Próximo (ONG).

Segundo Thieli, 2016 foi o momento de preparar a empresa para os avanços que virão em 2017, quando o atendimento oferecido nestes últimos 5 anos vai ter ainda mais valor agregado, com muita inovação e espaço para capacitação.

Enquanto 2017 não chega, a Anjos do lar agradece pelas conquistas de 2016 e pelo apoio de clientes, amigos e parceiros, desejando a todos um Natal maravilhoso, repleto de saúde e paz.

Boas Festas!

Equipe da Anjos do Lar

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *