O ato de cuidar de alguém dignifica a alma. Quando nos voltamos para o próximo com o simples intuito de ajudar, fazendo nossa parte para que o outro retome sua vida, seus hábitos e sua dignidade, fazemos um grande bem a nós mesmos.  A Anjos do Lar nasceu como uma empresa de Home Care, ou Enfermagem Domiciliar, com o seguinte propósito: levar humanização, carinho e cuidados profissionais a quem precisa.

Sob o comando das irmãs Thieli Iung Sosa e Daniele Iung, a empresa com sede em Balneário Camboriú e atuação regional é especializada em planejar, organizar e executar ações que garantam a recuperação da saúde e o alívio do sofrimento das pessoas e dos familiares. O objetivo, nos primeiros 6 anos, foi prestar um serviço de qualidade no lar dos pacientes, ambiente mais acolhedor para enfrentar as dificuldades de um tratamento. Hoje, estende este cuidado também para a nova estrutura da empresa, oferecendo serviços ambulatoriais e consultas médicas.

A motivação que uniu as duas irmãs em torno dessa causa vem de casa, onde a harmonia e a compreensão das necessidades do próximo sempre tiveram espaço de destaque. A mãe, Eva Carolina Iung, passou esse legado às duas filhas e hoje acompanha de perto as tantas histórias de recuperação, superação e compaixão que fazem parte da trajetória da Anjos do Lar ao longo dos últimos anos. Thieli, enfermeira responsável pela empresa, já faz o mesmo pela filha Ariela Iung Sosa. A pequena ainda não compreende quão sublime é o trabalho da mãe, mas já nasceu em um ambiente onde a atenção ao próximo é uma rotina gratificante.