Sábado foi dia de solidariedade e alegria #campanhainvernosolidário

lat6

Sábado foi dia de alegria e solidariedade para a Anjos do Lar e os amigos do grupo Amor ao Próximo. Passamos a tarde com as crianças do Lar e Abrigo Bom Pastor, de Camboriú. O dia foi recheado de brincadeiras e aprendizado.

A casa abriga quase 30 crianças carentes e tem necessidades, como a maioria das instituições sociais. Parte dos donativos arrecadados na campanha Inverno Solidário, da Anjos do Lar, foi destinado a eles. O grupo Amor ao Próximo também levou doações, como brinquedos, alimentos e roupas.

“O lugar é lindo, rodeado pela natureza e com uma ampla área de lazer, mas as demandas do Lar são muitas e todos devemos fazer a nossa parte”, alerta a diretora da empresa, Daniele Iung.

Para a fotógrafa Fernanda Arruda, integrante do grupo Amor ao Próximo, ações como esta fazem a vida valer a pena. “Quando fazemos o bem para alguém somos nós os verdadeiros beneficiados”, assegura ela.

O restante das doações da Campanha Inverno Solidário será entregue no final do mês para famílias em situação de vulnerabilidade social.

lat7

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *