Anjos do Lar reúne clientes e parceiros para falar sobre o Mal de Alzheimer

A Anjos do Lar reuniu clientes, parceiros e convidados nesta quinta-feira (13/9), para falar sobre o Mal de Alzheimer, doença que ainda não tem cura mas acomete e mata milhares de pessoas no mundo. O motivo do encontro foi alertar sobre as formas de postergar o aparecimento dos sintomas com ações como a manutenção de uma rotina saudável e mente ativa.

A iniciativa e comando do bate-papo foi da franqueada de Balneário Camboriú do Método SUPERA, Vera Barichello, que está com várias ações de conscientização este mês. De acordo com Vera, pesquisas mostram que nosso cérebro começa a ter declínio cognitivo a partir dos 25 anos e não para mais. Exercitá-lo, portanto, é uma forma de manter as habilidades.

Para contribuir nesta tarefa, a rede de academia de ginástica para o cérebro lançou uma série de e-books para download gratuito. O objetivo é informar e conscientizar acerca dos cuidados que devemos ter com a saúde do cérebro desde sempre.

Os e-books abordam as diferentes formas de cuidar da saúde do cérebro e garantir qualidade de vida como um todo. Eles serão lançados em 4 partes, sendo um por semana, durante todo o mês de setembro. Baixe a primeira edição aqui! 

Tratamento

A iniciativa do Supera vai ao encontro da missão da Anjos do Lar, que é atuar na prevenção e tratamento das pessoas, seja na área da Neurologia ou outras. O Ambulatório de Especialidades da empresa oferece esta especialidade médica, seja para consultas ou atendimentos multidisciplinares relacionados ao tratamento deste e de outros males.

O evento contou também com o apoio do Armazém do Colono, que preparou um coffee break com as delícias naturais da loja que também atua no cuidado com a saúde.